terça-feira, 17 de março de 2009

Hoje falei sobre um assunto aqui, que interessa um número muito grande de mulheres, não em massa claro, pq tem aquelas que preferem não ver ou viver no anonimato, na sombra, pra conquistar uma posição social mais abrilhantada, mais glamourosa não as condeno, porém não levanto a mesma bandeira. O que me interessa, o que me impulsiona a viver é declarar meus pontos de vista, dialogar, debater, discutir, fundamentada em fatos reais em situações vividas em episódios onde fala mais alto a voz que não é minha, uma voz imposta, uma voz mentida, uma voz que querem que eu engula "a goela baixo" como dizem os gaúchos. Não aceito muitas coisas, não aceito plantas " verdes" circulando em lugares que não tem terrenos férteis para elas, onde nem plantando tudo dá. Sei que ainda somos poucas as vozes que gritam, pq somos fadadas a achar que estamos sendo inconvinientes, ciumentas, infantis, como sou uma pessoa que não me importo nem um pouco com a opinião dos outros, continuo falando e relatando acontecimentos vividos por mim, e por muitos amigos, que sim, confirmam que essas "rosas verdes cheias de espinhos", vem para sangrar as mãos daqueles que as tocam, dilacerando sem piedade muitas e muitas famílias, relacionamentos construídos em cima de muitas horas de solidão, de espera e de conquistas. Não é justo, e por não ser justo, devemos querer justiça.
Tantas coisas pra aprender, viver, fazer....................o que não tem remédio, remediado está. Apenas tenho a firme convicção que muitas coisas irão acontecer e então como sempre as minhas intuições se farão fatos concretos como muitas vezes já aconteceu. Felei, fui apontada de inúmeras coisas e depois meus amigos, o tempo mostrou quem era quem. E assim, vai continuar sendo. Grande Beijo!!
Pense nas pessoas que, com ações generosas, nos indicam um caminho pleno de realizações, sem a necessidade de machucar ninguém, nem a si mesmas. Chamo essas pessoas de HERÓIS DE VERDADE.
A exigência de sorrirmos o tempo todo, pra mostrarmos aos outros o que na verdade não somos, não desejamos e não pensamos como o TODO, fez com que entrássemos em contato com a nossa infelicidade. Com todo o carinho do meu coração, digo à você: tire das suas costas o peso de ser algo que você não é, e lembre-se, sempre que você ouvir as opiniões dos outros sobre você, não pense pois são apenas as manifestações das idéias deles, e verdadeiramente não o que você é, o único autor da nossa vida somos nós, só nós nos conhecemos o suficiente pra nos auto rotularmos. Esqueça os outros, seja você, viva pra você. Beijo!!
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis.
Que divide sua alma em duas.
Para carregar tamanha sensibilidade e força.
Que ganha o mundo com sua coragem.
Que traz paixão no olhar.
Que luta pelos seus ideais.
Que dá a vida pela sua família.
Que ama incondicionalmente.
Que se arruma, se perfuma.
Que vence o cansaço e a tristeza da distância.
Que chora e que ri.
Mulher que sonha...e que tantas e tantas vezes é incompreendida e calada.