domingo, 22 de março de 2009

Hoje é segunda-feira..................

Dia de fazermos a feira, a nossa feira, feira da vaidade, da liberdade, do amor, da paciência, do deixa pra lá, de cuidarmos de nós, sabe porque? Fim de semana é muito cansativo pra nós mulheres, é família nos visitando, marido querendo atenção, filhos querendo coisas gostosas pra comer e a gente de um lado pro outro correndo feito doida. Abençoado quem criou a semana, quem nos deu o direito de sermos livres durante a semana, termos nossa vida particular, trabalho, amigos, colegas, massagem, academia. Podermos levantar de manhã, tomarmos um belo banho, nos perfurmarmos, colocar "aquela" roupa, nos sentirmos poderosas e tomarmos o nosso rumo. Rumo à rua, a nossa calçada da fama, aos olhares curiosos que se perguntam: como pode aquela mulher tão magnífica ser a mesma do dia de ontem, ou seja, do domingo. Sim, porque domingo, vamos combinar é o caos, cabelo desmantelado de tanto correr, calça de abrigo surradinha, camiseta de alguma propaganda de loja ou sabe lá o que. Mas na segunda minha amiga!!! Sai da frente, e lá vamos nós, depois de uma noite bem dormida, de um sexo bem feito, do marido contente quando acorda( bem satisfeito ) nos dando carta branca com o talão de cheque, cartão, chequinho, seja o que for, umas vão para o trabalho e outras vão dar trabalho ao marido, com uma pequena vantagem( sexo bem feito rende), ganhamos o mundo. E aí, sai da frente, nada nem ninguém nos segura. Sai de casa o tsunami, varrendo, arrastando, levando a diante o que tiver no caminho. Somos poderosas!!!!
Nada nos fará deixar de sorrir, de olhar, de ser olhada, porque estamos exalando vida por todos os poros e o universo, qualquer deles, feminino, masculino, animal e cósmico sentirá isso ao passarmos e se abrirá para nós. Um sorriso, um andar firme, um bom perfume, um gloss bem bacana e pronto, estamos de volta ao nosso eixo. Nós mulheres, temos um poder incalculável, nem nós ainda descobrimos o quanto, mas todos os dias devemos experimentar alguma coisa nova que nos leve a essa descoberta, afinal, não podemos ser pouco, mesmo porque devemos ser lembradas e lembrarmos que geramos dentro de nós, vidas, e isso minhas amigas, é mérito só nosso, ninguém mais é capacitado para este milagre. Vamos que vamos, pra frente é que se anda. Boa segunda pra todas nós!!!!!
Hoje de manhã ainda escutava sobre Deus e seus propósitos. Chegamos aqui neste mundo pelados, literalmente pelados, despejados, sem consciência de quem somos e do que viemos fazer aqui e temos que seguir dia após dia em frente. Até que chega um momento, não para todos é claro, mas para alguns, que algo dentro deles pede, ansia por algumas respostas e então começa aí a grande e verdadeira vida, a descoberta pessoal, o olhar pra dentro, o significado do estar aqui. Então este ser inicia o caminho de volta, o caminho da verdadeira luz, da sua essência, do seu eu. Isso chama-se " vida interior", que alguns estudiosos dizem, que sim, no inconsciente nosso temos todos os registros de que precisamos pra sabermos qual o nosso propósito aqui, e que sim, tem pessoas no nosso meio, estudiosos no assunto que podem nos ajudar nesta grande travessia e porque não dizer " travessia do Mar Vermelho", nossa vida.
Ultimamente tenho escutado coisas muito significativas à respeito deste assunto, coisas verdadeiras, coisas tão íntimas que não poderiam ser faladas se não estivessem bem fundamentadas na ciência cósmica, não é adivinhação, cartomancia ou qualquer outra coisa dessa origem, o que não desfaço, "pero que ai, ai", mas não, estudos muito profundos da energia cósmica. Uma coisa que vale ressaltar, e que já pude comprovar pessoalmente, é que " o acaso", literalmente não existe, nem a tão conhecida palavra, " coincidência", não, tudo é aqui, agora e sempre. É, porque tem que ser, existe além de nós algo muito maior, maior que todos os nossos sentidos, que todas as nossas vontades e nossos planos. Somos fadados a crer, que escolhemos o que viver pela razão animal, pelo nosso estado atual de corpos densos e físicos, mas as coisas não são bem o que parecem ser, tudo tem um propósito muito maior, tudo está ligado à nós, nada do que somos, deixamos ou deixaremos de ser, somos uma coisa só e pode ter certeza, viemos aqui, nos encontramos com quem temos que nos reencontrar, viveremos coisas que deixamos de viver por vontade, falta de tempo, coragem, medos......mas que sempre serão nossas, nós as aceitando ou não. Por isso não devemos nos colocar rígidos diante dos fatos que temos por que passar, mas acreditar que sempre é pra o nosso bem, pra o nosso crescimento e que DEUS é bondade, amor, perdão, ele não nos julga e sim nos dá as melhores condições de aprendizado e as pessoas certas pra que isso possa acontecer. Viemos aqui todos pra aprender e ensinar. Muita LUZ!!!!!