sábado, 21 de março de 2009

MULHERES.......

Amigas, sempre venho com uma história de vida. Passo aqui pra colocar alguma coisa que nos faça refletir, pensar e se for preciso pra nossa felicidade, mudar algumas coisas em nós. Hoje tive que compartilhar com uma amiga, um fato corriqueiro da vida. Por ser corriqueiro, não quer dizer que esteja atuando na vida de todas nós, mas sim, pode acontecer com qualquer pessoa. Com certeza, por alguns momentos quando o meu blog for lido, a impressão que dará é que sou extremamente feminista, não sei ao certo ainda, pois estou estudando a fundo o que é ser feminista no sentido total da palavra. Pois bem, voltando ao assunto, essa pessoa me falava da sua dedicação como mãe e esposa, dona de um lar que só anda sob o comando dela, roupas passadas com zelo pra que sua prole e seu provedor tenham a plena satisfação de vesti-las, de estarem cheirosos, no capricho.
Enquanto ela me falava com amor sobre aquilo, eu aqui pensava, até quando? Até quando ela vai lembrar dos outros e esquecer dela, vai arrumar o cenário pra os outros olharem e vai esquecer que ela é a peça fundamentel deste espetáculo. Amigas, filhos crescem e desaparecem, marido, namorado, seja o que for, não admira só uma casa bem limpa, uma roupa bem passada, ele admira sim, uma mulher bem gostosa, dondoca, com caprichos de mulher....pensa numa coisa, alguma de vocês já ouviu falar de alguma amante que lava as cuecas do amado, que economiza todo o mês algum dinheiro porque pode faltar no próximo mês, ou que deixa de querer a bolsa, a jóia ou o sapato mais caro porque tem pena de gastar o dinheiro dele com futilidades? Pois é, tá na hora de acordarmos, e sermos essas "amantes" que só conhecem o lado bom da coisa, essa história de muito companheirismo, de abrir mão das nossas vontades e porque não " futilidades" pra sermos Amélia tá fora de moda, o mundo de hoje não tá mais pra Amélia e sim pra grandes nomes, de mulheres essas que conquistaram seu espaço e seu respeito entre lençóis de cetim, muito champagne, presentes caros, vontades satisfeitas, muitos caprichos e homens maravilhosos a seus pés. Pensem nisso!!! Beijo!
AMOR Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor. Cada vez mais, devemos exercer onosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais. Arrisque!O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de engordar, mas lembre-se. "Curta muito a sua companhia."Casamento dá certo para quem não é dependente. Aprenda a viver feliz - mesmo sem homem/mulher ao lado. Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante:VOCÊ!


desconhecido



Temos que aprender de uma vez por todas, a única pessoa que não conseguiremos viver sem e ser feliz sem ela, somos nós mesmos. O resto, tem que rebolar muito e fazer por nos merecer. Beijo!!